Camp Restauracao estradas
Esporte

Sacramento não resiste a derrota para Tiradentes e não é mais técnico do River

Durou pouco a passagem do técnico Emanoel Sacramento no Poleiro do Galo.

11/03/2021 22h07
Por: Redação
Fonte: Portal Cidade Verde

Durou pouco a passagem do técnico Emanoel Sacramento no Poleiro do Galo. Após a derrota por 1 a 0 para o Tiradentes que aconteceu nesta quinta-feira (11), no Albertão, horas depois a diretoria do clube comunicou o desligamento do treinador. Sacramento deixa o Galo após cinco jogos e total de; duas vitorias, um empate e duas derrotas. Quem chegar terá bastante tempo para trabalhar, pois o River só volta a campo no dia 7 de abril quando visita o Altos, jogo previsto para o estádio Felipão. Serão 26 dias até novo jogo pelo Estadual. 

Além do técnico, toda a comissão atual também foi desligada do clube pela diretoria. A diretoria não descarta a possibilidade de dispensar vários atletas que na montagem do elenco foram indicação do treinador. O único nome que permanece é o auxiliar técnico, João Severo, que chegou por meio da diretoria. 

Emanoel Sacramento foi a aposta do River para temporada 2021, pois o técnico é o atual campeão Piauiense com o 4 de Julho e foi quem conduziu todo o trabalho. Porém o projeto se encerra. Em sua breve passagem Sacramento venceu o Picos (1 a 0) e o Fluminense (2 a 1), ficou no empate diante o 4 de Julho (2 a 2) e perdeu para Flamengo (2 a 0) e para o Tiradentes (1 a 0). Com isso, o ex-técnico do Galo é o primeiro a cair no Estadual 2021. 

O grupo atual do River tem muitas peças escolhidas pelo próprio treinador, que haviam trabalho com ele em outros clubes. O River vive um ano ruim no sentido de calendário e maior peso do grupo atual é conseguir chegar as finais do Estadual e assim voltar a garantir as competições nacionais para temporada 2022. 

A partida que decretou a saída do treinador teve um River em campo com desempenho abaixo da média. Sacramento usou todas as mudanças na segunda etapa, refez o sistema tático e depois desfez o que havia feito e nada funcionou. 

O anuncio do novo treinador deve acontecer ainda essa semana, pois a diretoria tem pressa para fazer as mudanças a adaptações necessárias usando essa folga grande que terá na tabela. O River atualmente é o vice-líder com sete pontos somados em cinco jogos. 

São João do Piauí - PI
Atualizado às 01h11
27°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
28°

Sensação

14.3 km/h

Vento

54.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio