CAMPANHA DISTRIBUICAO-AGOSTO
Mais recursos

Gabriela Coelho busca novos investimentos e ICMS Ecológico para Capitão Gervásio Oliveira.

A prefeita de Capitão Gervásio Oliveira participou de duas reuniões importantes em Teresina nesta terça-feira (02).

04/03/2021 09h29
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

A gestora teve um encontro inicial com o deputado estadual João Madson e com a advogada tributarista Naiara Moraes. A pauta do encontro foram as iniciativas para que o município tenha o ICMS Ecológico, que permitirá a chegada de novos recursos e novos investimentos.

No segundo momento, Gabriela e o deputado João Madson estiveram com o Secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, pleiteando novos recursos e tratando sobre o andamento das obras de mobilidade que estão sendo realizadas na estrada que liga para o município de Dom Inocêncio.

 “Seguimos na busca por mais ações e investimentos para Capitão Gervásio Oliveira. Agradeço ao deputado João Madson e ao secretário Rafael Fonteles por sempre estarem à disposição das demandas da população gervasense. Seguimos na luta!”, pontua a gestora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CAPITÃO GERVÁSIO OLIVEIRACAPITÃO GERVÁSIO OLIVEIRA - PI Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Capitão Gervásio de Oliveira, pela Lei Estadual n.º 4.680, de 26-10-1994, desmembrado de São José do Piauí e Dom Inocêncio. Sede no distrito de Capitão Gervásio Oliveira (ex-povoado de Mata-pasto do município de São João do Piauí). Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997. Em divisão territorial datada de 2001, o município é constituído do distrito sede.
São João do Piauí - PI
Atualizado às 01h30
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 21°
25°

Sensação

20.2 km/h

Vento

31.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio