Aprovados - sisu
AUTO ESCOLA 1
Ranking da violência

Paulistana está entre as cidades mais violenta do interior do Piauí

Aponta relatório

14/01/2020 15h44Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Portal Cidade Verde
1.397

No Relatório de Criminalidade de 2019, divulgado nesta segunda-feira, 13, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí traz a lista das cidades do interior do estado do Piauí que mais registraram casos de mortes violentas intencionais.

No topo da lista aparece Parnaíba, com 28 ocorrências. Em segundo e bem distante está Piripiri, com 20 mortes registradas, e depois Cocal, com 13 registros. Todas na região norte do estado do Piauí.

Esperantina e Picos tiveram 12 ocorrências, cada uma. Aparecem na sequência Campo Maior e Floriano, com 11 mortes registradas em cada cidade. Da nossa região estão São Raimundo Nonato e Paulistana, ambas com 6 casos.

Conforme o relatório, das 242 mortes no Estado do Piauí, 5,38% das vítimas eram mulheres. Ainda de acordo com os dados divulgados, no Piauí, houve o crescimento de 7,69% de feminicídios em relação a 2018, contabilizando um maior número no interior do estado.

Com informações Jornal da Parnaíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.