O grande volume de chuvas que caiu nos últimos dias na região aonde ficam os principais afluentes do Rio Piauí, nos municípios de Lagoa do Barro do Piauí, Capitão Gervásio Oliveira, Dom Inocêncio, João Costa e São João do Piauí, fizeram o nível do açude formado pela Barragem do Jenipapo subir o bastante para sangrar e despejar muita água no leito do Rio Piauí que fica do outro lado da parede.
O enorme volume de água que o leito do rio que corta a cidade de São João do Piauí cobriu uma pequena ponte conhecida como “Passagem Molhada” que liga bairros e comunidades rurais com o centro da cidade.
Como não é todo ano acontecer a enchente do Rio Piauí, a cena chamou atenção e muitas pessoas foram assistir a correnteza da água.
Sensação
Vento
Umidade