CAMPANHA VAICANA - JAN2021
Polícia

Em Teresina, autoescola é assaltada, instrutora se esconde embaixo de tapete e escapa de arrastão

Veja imagens do circuito interno de segurança.

06/02/2021 10h46
Por: Redação
Fonte: Portal Cidade Verde

Uma instrutora de autoescola escapou de ser assaltada após se esconder embaixo de um tapete. Ela estava sozinha numa sala de aula quando percebeu que o local estava sendo invadido por dois bandidos. O caso aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (4), no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

“Ela viu a movimentação e pensou rápido”, disse uma funcionária da autoescola que não quis se identificar.

Imagens do circuito interno de segurança mostram a instrutora sentada em uma mesa mexendo no celular. Em seguida ela se levanta e caminha até próximo a porta da sala, quando observa a ação dos criminosos. A funcionária retorna, tira uma das cadeiras do canto da parede e usa um tapete para se esconder. Segundos depois, dois funcionários entram na sala rastejando e são trancados por um dos bandidos.

CLIQUE AQUI e veja o vídeo

Quando a situação parece estar perto do fim, um segundo assaltante entra na sala e começa a revistar os dois funcionários que estão no chão. Ele não percebe a instrutora escondida e deixa o local.

Uma das funcionárias relatou que a dupla chegou pedindo um orçamento para tirar a CNH de moto. Os bandidos não esconderam os rostos, mas usavam máscaras. Um deles estava de camisa branca manga longa e calça preta. O segundo suspeito usava um boné, camisa rosa e calça azul.

“Primeiro chegou um pedindo o orçamento de quanto era a categoria de motos. Quando o outro entrou eles anunciaram o assalto e trancaram a gente numa sala”, relatou a funcionária.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os bandidos levaram celulares das vítimas e quantia em dinheiro não revelada pelo estabelecimento.

São João do Piauí - PI
Atualizado às 04h11
26°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
27°

Sensação

11.1 km/h

Vento

74.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio