Na última sexta-feira, dia 29/01 na cidade de Paulistana foi deflagrada mais uma operação pelos policiais da Força Tática do 20° BPM, em menos de 15 dias com o intuito de recuperar objetos furtados e inibir a prática de arrombamentos em residência nesta cidade.
Após receber informações que objetos furtados estariam escondidos em uma residência no perímetro urbano as equipes se dirigiram até o local para verificar as informações.
Ao diligenciar as equipes se depararam com um suspeito das inicias D.N.F., 18 anos, que confessou ter guardado em uma residência alugada pelo próprio os seguintes objetos: 01 cama box , 01 armário já desmontado, 01 tapete e 01 descarga de vaso sanitário.
Entretanto, o ato que despertou a atenção dos policiais e que entre os objetos recuperados havia uma cama casal tipo box. O suspeito ainda teria vendido parte do armário que já estava desmontado para seu tio que reside no povoado Serra Vermelha no município.
Os objetos recuperados seriam oriundos de furtos distintos, uma das vítimas teve sua residência arrombada no bairro Alto Vistoso e outra vítima no bairro São Francisco todos na cidade de Paulistana
Após algumas diligências todo o material foi recuperado e os suspeitos foram apresentados na 12ª Delegacia Regional da Polícia para os procedimentos cabíveis, logo em seguida o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Simões e logo após encaminhado novamente a 12° DRPC Paulistana/PI.
Participaram da operação o Tenente Vilela, cabos Gilvan Belo, Lucas, Humberto e o soldado Marques.
Sensação
Vento
Umidade