CAMPANHA VAICANA - JAN2021
Polícia

Policiais de Acauã recuperam moto furtada

Homem pede moto emprestada e a furta.

26/01/2021 21h33
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

No dia 15/01/2021 compareceu no Grupamento da Polícia Militar de Acauã um homem comunicando que na noite do dia 13/01 havia emprestado sua motocicleta Honda Today, 1993/1994, de cor preta com faixas verdes a uma pessoa de apelido "Talisbão", e que a mesma teria tomado destino ignorado e não havia retornado para devolver sua moto.

Na manhã da última terça-feira, 26/01, o efetivo policial da cidade de Acauã ao realizar rondas no centro comercial da cidade, nas proximidades da Lotérica, localizou um indivíduo em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem no mesmo, constatou-se que este responde, na vizinha cidade de Afrânio, Pernambuco, a uma tentativa de roubo (assalto) e tinha saído a poucos meses da cadeia pública daquela cidade.

Ao indaga-lo qual o meio de transporte que havia feito o deslocamento da sua cidade com objetivo de sacar seu benefício bolsa família, ele apontou para uma moto que havia sido emprestado por uma pessoa da sua cidade de apelido "Guigui".

Com as mesmas características da moto furtada, foram feitas as devidas consultas aos sistemas informatizados das polícias, foi constatado que realmente era a tal moto emprestada.

Diante das evidências, a pessoa de A.S.A, foi conduzido à Delegacia Regional de Paulistana, onde foi comunicado a autoridade policial para a adoção procedimentos de praxe. Participaram da operação p Cabo Humberto e o Soldado Hipólito.