CAMPANHA VAICANA - JAN2021
Polícia

Em Paulistana suspeitos são presos e objetos furtados são apreendidos

São suspeitos de furtarem vários objetos da residência.

22/01/2021 22h28
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Em Paulistana suspeitos são presos e objetos furtados são apreendidos. Após vários furtos às residências ocorridos no primeiro mês do ano, foi conduzido o trio de arrombadores após o furto qualificado por destruição ou rompimento de barreira ocorrido na madrugada de quinta-feira, dia 21/01. Os suspeitos furtaram vários objetos da residência, como escada de alumínio, 8 (oito) cadeiras plásticas, botijão de gás, ventilador de mesa , perfumes, facas e chaves da residência.

A partir da prática do delito, o Serviço Reservado da Força Tática passou a receber informes sobre a tentativa de comercialização do material furtado, onde chegou-se, primeiramente, ao indivíduo F.R.S, onde este tentou vender o botijão de gás por R$ 80,00.

Após análise de circuitos de câmeras de filmagem, constatou-se a tentativa de comercialização, identificando o comparsa como F.C.S, onde foi identificado, também, que vendeu as 08 cadeiras plásticas para C.S.S, proprietário de um quiosque às margens da BR-407, por R$ 70,00.

Ao localizar os suspeitos, os mesmos assumiram a empreitada criminosa, delatando o último participante do furto, F.M.A.S, que foi preso neste mesmo mês também pela prática de furto.

O restante do material furtado foi encontrado com F.C.S, que devido a ação rápida e integrada das equipes policiais não foi possível desvencilhar do material por completo. Todo material recuperado e os envolvidos foram apresentados a 12ª Delegacia Regional de Polícia em Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Participaram para operação a Equipes Charlie e Delta da Força Tática: Tenente Vilela, cabos Gilvan Belo, Lucas, Magno Silva, Humberto e o soldado Oliveira.