CAMPANHA VAICANA - JAN2021
Convocação

Prefeitura inicia recadastramento dos servidores efetivos

O recadastramento será realizado até o dia 22 de fevereiro.

21/01/2021 17h16
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de São João do Piauí iniciou nesta quarta, 20, o recadastramento obrigatório dos servidores efetivos. O recadastramento será realizado até o dia 22 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Educação, conforme programação de lotação de cada servidor, e atende ao decreto municipal n° 4, de 8 de janeiro.

O recadastramento objetiva atualizar os dados cadastrais de todos os servidores públicos municipais efetivos, para a identificação do servidor, perfil funcional, lotação, enquadramento funcional e o regime a que pertence

Para isso, os servidores deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, munidos com documentação solicitada e preencher o formulário com os dados pessoais. Caso o servidor não compareça no prazo estipulado, ou que não justifique a ausência, terá os vencimentos suspensos, até que regularize a situação perante ao município.

O recadastramento será feito por etapas, de acordo com a lotação do servidor. Se for na Educação, o prazo é de 20 a 29 de janeiro. Se Saúde, entre os dias 30 de janeiro a 10 de fevereiro. Os servidores lotados nas demais secretarias deverão fazer o recadastramento entre os dias 11 a 22 de fevereiro. O servidor deve comparecer no horário das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, na Travessa Pedro Borges, no centro, ao lado da Escola Modelo.

O servidor deve entregar a seguinte documentação: carteira de Identidade, CPF, título de eleitor, carteira de Trabalho, PIS/PASEP, documento de escolaridade, registro profissional, comprovante de endereço, termo de posse, reservista para os homens, certidão de nascimento dos filhos com idade até os 14 anos, cartão de vacina para os filhos com idade entre 0 a 5 anos, declaração da escola dos filhos entre 6 a 14 anos e foto 3x4.

O decreto também determina que os servidores cedidos ou à disposição deverão retornar imediatamente as suas funções.

SÃO JOÃO DO PIAUÍSÃO JOÃO DO PIAUÍ - PI A cidade de São João do Piauí teve sua origem em uma das fazendas de gado, doada por um dos primeiros desbravadores dos sertões do sul do estado, Domingos Afonso Mafrense, aos jesuítas, denominada Malhada do Jatobá, em 1711. Foi construída a capela de São João Batista. Gentílico: Sanjoanense Elevada à condição de cidade e sede do município com a denominação de São João do Piauí, pela lei estadual n 414, de 05-07-1906. A sede do município encontra-se localizada as margens esquerda do rio Piauí
São João do Piauí - PI
Atualizado às 00h32
25°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
25°

Sensação

11.9 km/h

Vento

84.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio