CAMPANHA VAICANA - JAN2021
Oportunidade

IYF abre inscrições para aulas de coreano gratuitas

Com uma expressiva repercussão e atendimento a mais de 100 mil pessoas no ano de 2020.

14/01/2021 21h25Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

Com uma expressiva repercussão e atendimento a mais de 100 mil pessoas no ano de 2020, e com a expectativa de um crescimento e atendimento ainda maior em 2021, os organizadores recrutaram voluntários brasileiros para que possam dar um melhor suporte a cada participantes de mais essa edição do Korean Camp 2021.

O evento tem o objetivo em estar transmitindo não apenas o conhecimento do idioma, como também levar uma mensagem de esperança para milhares de jovens de todas as idades em várias partes do mundo, através das palestras de educação emocional que também serão ministradas.

Segundo os organizadores, acreditam que o interesse pelo idioma coreano foi o fenômeno k-pop que tem como protagonistas os grupos musicais BTS, Black Pink e Stray Kids e a comédia romântica True Beauty (beleza verdadeira).

Durante o Korean Camp, através da conexão pela plataforma Zoom, os participantes poderão conversar diretamente com coreanos que estarão também conectados e ainda existem vários outros programas que permitem um conhecimento mais avançado da Coreia, como por exemplo; as aulas de coreano, um tour on-line pelos pontos turísticos do País e aprendizado de músicas e danças de K-POP e K-DRAMA.

Presente em mais de 94 países, a organização International Youth Fellowship-IYF estará realizando nos dias 15 e 16 de janeiro a partir das 20h o “Korean Camp” com transmissão ao vivo através do ZOOM, YouTube e Facebook.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente através do link. https://vo.la/brazil

Mais informações:

www.iyf.org.br

Facebook: https://www.facebook.com/WEkoreanclass

WhatsApp: (11)95044-2012

São João do Piauí - PI
Atualizado às 04h11
26°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
27°

Sensação

11.1 km/h

Vento

74.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio