AUTO ESCOLA 2a
AUTO ESCOLA 1
Série D

Altos goleia e se classifica para a série C do Campeonato Brasileiro

O jogo da volta será no Estádio Felipão, no dia 24 de janeiro.

11/01/2021 11h28
Por: Redação
Fonte: Portal Cidade Verde

O Altos goleou o Marcílio Dias (SC) por 5 a 1 no estádio Felipe Raulino, em Altos. Com a vitória, o Jacaré garantiu vaga na série C do Campeonato Brasileiro em 2021, além da classificação para as semifinais da série D. 

Na próxima fase, o time piauiense enfrenta o Mirassol (SP), que venceu seus dois confrontos contra a Aparecidense (GO). A primeira partida acontece entre as duas equipes acontece no próximo domingo (17), em São Paulo. O jogo da volta será no Estádio Felipão, no dia 24 de janeiro.

"Esse resultado mostra a força e qualidade do nosso grupo. Desde que assumi o Altos nós tivemos apenas uma derrota em casa. Fico muito feliz com o acesso e com a classificação para a Copa do Nordeste", comemora o técnico Fernando Tonet.

Os gols deste domingo foram marcados por Klenynson, Juninho Arcanjo, Gean e Betinho (2), que chega ao nono gol na competição e é o artilheiro da equipe na competição. O gol de honra do Marcílio Dias foi marcado por Marllon, de pênalti, já no fim da partida.

"Esse grupo é merecedo por tudo que enfrentou durante toda a caminhada. Agradecer ao nosso presidente, nossa comissão. Só nós sabemos como foi (a tragetória) e estamos muito felizes. Já tive alguns títulos na minha carreira, alguns acessos, mas esse daqui pode ter certeza que vai ter um lugar bastante especial. E agora, já que deixaram a gente chegar, vamos brigar pelo título", celebra Betinho. 

Com a conquista, o Altos se torna a segunda equipe  piauiense a conseguir o acesso desde a criação da série D.  Antes do Jacaré, somente o River, em 2015 quando foi finalista da competição. 

São João do Piauí - PI
Atualizado às 02h46
24°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
24°

Sensação

12.9 km/h

Vento

52.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio