AUTO ESCOLA 1
AUTO ESCOLA 2a
Polícia

Em Teresina vereador mata bandido e é baleado em assalto

A ambulância do SAMU levado o legislador para o Hospital São Paulo.

20/12/2020 22h39
Por: Redação
Fonte: Portal Cidade Verde

O vereador Samuel Silveira (PSDB) foi baleado na noite deste domingo (20) durante tentativa de assalto na avenida Miguel Sady, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. 

A Polícia Militar e o delegado Júlio Castro, da Coordenação de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE) já se encontram no local.

O delegado relatou ao Cidadeverde.com que Samuel Silveira estava indo deixar os dois filhos na residência da ex-mulher quando foi abordado por um homem anunciando assalto. 

“Ao chegar na casa, ele foi abordado por um indivíduo que mostrou a arma pra ele. Neste momento ele entrou em luta corporal com o criminoso na frente da casa da ex-mulher. Houve troca de tiros”, afirmou o delegado.

No confronto, o vereador, que também é delegado, conseguiu alvejar o assaltante que correu e morreu em seguida a poucos metros do local do crime. O delegado foi atingido com um tiro. 

A ex-mulher saiu assustada da casa após ouvir os tiros e viu Samuel ferido. Ela chamou a ambulância do Samu e ele foi levado para o Hospital São Paulo.  

A assessoria do vereador informou ao portal Cidadeverde.com que Samuel Silveira foi atingido na região do abdômen. Ele estava passando por cirurgia acompanhado do irmão que é médico.  

Uma moto e a arma do crime foram deixadas no local do assalto. 

 

São João do Piauí - PI
Atualizado às 02h08
25°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 23°
25°

Sensação

10.4 km/h

Vento

51.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio