CAMPANHA DISTRIBUICAO-AGOSTO
Diplomação

Gabriela e Leda são diplomadas para os cargos de prefeita vice em Capitão Gervásio Oliveira

As gestoras reeleitas para o quadriênio 2021-2024 no município de Capitão Gervásio Oliveira.

17/12/2020 10h39Atualizado há 9 meses
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

Gabriela Coelho e Leda Oliveira, gestoras reeleitas para o quadriênio 2021-2024 no município de Capitão Gervásio Oliveira optaram pelo recebimento dos diplomas de forma online, via e-mail. A diplomação aconteceu nesta quarta-feira (17) por meio da 69ª Zona Eleitoral.

A modalidade de diplomação vem sendo adotada nos municípios da região em face da pandemia causada pelo vírus Sars-COVID-2 (COVID-19) e das restrições impostas pelo Decreto Estadual nº 19.040/2020, que estabeleceu o Protocolo Geral de Recomendações Higiênico Sanitárias, como medida para evitar agravamento do risco de disseminação do vírus.

A prefeita Gabriela Coelho falou sobre a gratidão e a oportunidade de gerir, mais uma vez, o município. “Agradeço primeiramente a Deus todo poderoso que sempre está no controle de minha vida, por que sei que tudo aquilo que não posso Deus pode... Assim creio! Quero agradecer também a toda a minha família, minha base e meu sustento, meus pais, meu esposo, meus filhos, meus irmãos, meus sogros, primos e todos aqueles que, de verdade, confiam e me desejam o bem. Gratidão a todos os nossos eleitores pelos 1803 votos recebidos! Reafirmo que me dedicarei com todo meu empenho e lutarei, de forma mais incansável ainda, nestes próximos 4 anos, compartilhando com cada um de vocês as novas conquistas que teremos para o avanço de nossa cidade. Juntos, faremos muito mais!”, disse a gestora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CAPITÃO GERVÁSIO OLIVEIRACAPITÃO GERVÁSIO OLIVEIRA - PI Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Capitão Gervásio de Oliveira, pela Lei Estadual n.º 4.680, de 26-10-1994, desmembrado de São José do Piauí e Dom Inocêncio. Sede no distrito de Capitão Gervásio Oliveira (ex-povoado de Mata-pasto do município de São João do Piauí). Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997. Em divisão territorial datada de 2001, o município é constituído do distrito sede.
São João do Piauí - PI
Atualizado às 01h40
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 21°
25°

Sensação

20.2 km/h

Vento

31.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio