AUTO ESCOLA 1
AUTO ESCOLA 2a
Polícia

Suspeito de agressão corporal ameaça policiais com faca

O suspeito já tem histórico de agressividade.

14/12/2020 07h53
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

No último domingo, dia 13/12, a equipe de serviço de Nova Santa Rita foi informada que um homem identificado pelas iniciais A. M. havia lesionado algumas pessoas no assentamento Palmeiras, onde uma dessas vítimas se encontra internado no hospital na cidade de Simplício Mendes.

Por se tratar de um cidadão já conhecido da polícia e com um histórico de agressividade foi solicitado apoio da Força Tática de São João do Piauí que prontamente se deslocou ao município. Os policiais localizaram o suspeito na sua residência, ao perceber a presença da polícia o homem pegou uma faca e foi de encontro aos PMs, feito a voz de prisão, o acusado desobedeceu todos os comandos, sendo necessário a utilização de instrumento não letal "elastômero".

Mesmo algemado o homem continuo agressivo, tentando agredir os policiais com cabeçadas e chutes, ainda ameaçou de morte o Cabo Aurélio e o Soldado Cleiton Luz do GPM de Nova Santa Rita, o mesmo foi conduziu à Delegacia Regional de Polícia em São João do Piauí para procedimentos legais.  “Onde não se oferece resistência a criminalidade tende a prosperar”. Finalizou os policiais que participaram da operação.

São João do Piauí - PI
Atualizado às 02h08
25°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 23°
25°

Sensação

10.4 km/h

Vento

51.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio