AUTO ESCOLA 1
Infração

Menor trajado de mulher invade residência e leva objetos

A casa fica localizada na principal praça da cidade

10/01/2020 09h31
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Na última quinta-feira (09), a residência do secretário de governo da prefeitura de São João do Piauí, Moacyr Rocha, foi invadida. A casa fica na principal praça da cidade, Praça Honório Santos. O suspeito é um menor, o mesmo estava trajado de mulher, entrou na casa pelos fundos, primeiramente invadiu a área de uma residência vizinha, em seguida saltou o muro da casa onde cometeu a infração. O menor foi filmado por câmeras de segurança de um vizinho.

Os policiais que assistiram as imagens reconheceram facilmente a pessoa que aparece nas filmagens, não foi difícil localiza-lo e recuperar os objetos levados, roupas, perfumes, relógios e maquiagens. A PM o conduziu ao Conselho Tutelar de São João do Piauí, na manhã desta sexta-feira. 10/01, o infrator foi ouvido pelo delegado da cidade. Detalhe, ele não se vestiu de mulher só para entrar na residência, o mesmo usas trajes femininos o tempo todo.

Não vamos postar o vídeo, devido o Estatuto da Criança e do Adolescente, instituído pela Lei Federal nº 8069 e promulgada em 13 de julho de 1990, pois as imagens podem revelar a identidade do menor envolvido na ocorrência. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias