AUTO ESCOLA 1
MP atuante

MPPI participa de audiência sobre Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos em João Costa

Promotoria de Justiça de São João do Piauí

09/01/2020 22h33
Por: Redação
Fonte: Coordenadoria de Comunicação MP

Na tarde dessa quarta-feira (08), o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de São João do Piauí, esteve presente em audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de João Costa. Na ocasião, foi apresentado o projeto à população presente para a edição de projeto de lei que ainda será apreciado pela Câmara Municipal. Ao final, foi informado que o projeto será encaminhamento ao Poder Legislativo para apreciação em regime de urgência.

"A 2ª PJ de São João do Piauí vem acompanhado o tema por meio de procedimento administrativo em tramitação sobre a implementação dos Planos de Saneamento Básico e de Gerenciamento de Resíduos Sólidos nos município da região", ressalta o promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias