PRO PIAUI 3
AUTO ESCOLA 2a
Eleições 2020

Candidato da 69ª Zona Eleitoral fazem acordo de não realizar atos coletivos de campanha até o dia da eleição

Nova Santa Rita, Capitão Gervásio Oliveira, Campo Alegre do Fidalgo, Lagoa do Barro do Piauí e Pedro Laurentino.

07/11/2020 10h46
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

A Promotoria de Justiça Eleitoral da 69ª Zona Eleitoral, em São João do Piauí realizou reuniões com os candidatos às eleições majoritárias dos Municípios de Nova Santa Rita, Capitão Gervásio Oliveira, Campo Alegre do Fidalgo, Lagoa do Barro do Piauí e Pedro Laurentino.

O objetivo da reunião foi para um comum acordo, onde decidiram não realizar atos coletivos de campanha até o dia da eleição (15 de novembro próximo), como forma de resguardar a população de seus municípios quanto à pandemia do coronavírus.

 “Registre-se que a pandemia no Estado do Piauí vem em estado alarmante, principalmente no Território da Serra da Capivara, cujo Hospital de referência, em São Raimundo Nonato, encontra-se com todos leitos de UTI COVID ocupados. Por fim, louvamos a atitude dos candidatos às eleições majoritárias dos Municípios Nova Santa Rita, Capitão Gervásio Oliveira, Campo Alegre do Fidalgo, Lagoa do Barro do Piauí e Pedro Laurentino (Municípios que compõem a 69ª Zona Eleitoral), em um perfeito juízo de ponderação limitar atos democráticos em prol da dignidade e saúde humana.” Assim esta na Nota da Promotoria de Justiça Eleitoral da 69ª Zona Eleitoral.

CLIQUE AQUI e confira o comunicado.