PRO PIAUI 3
Polícia

Em São João do Piauí, menores roubam idoso e são conduzido à Delegacia de Polícia

Os menores entram em luta corporal com o idoso.

29/10/2020 10h55
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Em São João do Piauí, menores roubam idoso e são conduzido à Delegacia de Polícia. Por volta das 19h30min da ultima quarta-feira, dia 28/10, quando policiais da 2ª Companhia da Policia Militar/11º Batalhão de São João do Piauí de serviço foram acionados via telefone.

O denunciante relatou que dois menores teriam roubado um senhor aposentado de iniciais M.J.S, quando o mesmo estava indo até uma costureira, os  indivíduos entraram em luta corporal com o idoso e fugiram com a quantia de R$ 50,00.

De imediato a guarnição da Força Tática entrou em contato com o Conselho Tutelar e realizou diligencia em busca dos suspeitos, os mesmos haviam se separado, mas foram encontrados nas proximidades do Posto Avelino, bairro Alto Santa Fé, e no bairro Vila Foca.

Os infratores foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia, na companhia de membros do Conselho Tutelar, e a vítima foi orientada a comparecer à Delegacia.

Na mesma noite, por volta das 21h30min PMs da guarnição de serviço avistaram uma motocicleta Honda CG Fan 125 de cor preta com a placa totalmente virada para cima, sem retrovisor e portando escapamento inadequado tipo kadron, a moto foi recolhida ao pátio da 2ª Cia da PM.

Quando os policiais fizeram a verificação da moto no sistema foi constado que há uma restrição de Reserva de Domínio.

“A Polícia Militar de São João do Piauí está atenta e sempre pronta para agir em prol do cidadão” Nos relatou o Capitão Edilson, Comandante da 2ª Cia da PM.

RESERVA DE DOMÍNIO

É aquela cuja posse é transmitida ao comprador após o pagamento integral do preço. O comprador possui tão somente a posse da coisa, continuando o domínio reservado ao vendedor até o pagamento integral do preço da coisa ou bem objeto do contrato.

Participaram da operação os policiais da Força Tática, soldados: Primo, Granja e Andressa.