PRO PIAUI 3
Polícia

Um dia muito movimentado para os policiais de São João do Piauí

Crimes de descumprimento de medida cautelar e outros

23/10/2020 16h09
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

A última quarta-feira, 22/10, foi um dia muito movimentado para os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar/11º Batalhão de São João do Piauí, com autuações de suspeitos dos crimes de descumprimento de medida cautelar e posse ilegal de munições de arma de uso restrito, furto e invasão domiciliar e cumprimento de mandado de prisão.

Por volta das 3h30min da madrugada, em rondas pela cidade, mais precisamente no bairro Barro Vermelho a guarnição da PM em serviço se deparou com dois indivíduos dentro de um veículo em atitudes suspeitas.

Ao fazerem a abordagem individual e veicular foram encontrados 7 estojos de munições cal.40 e uma munição de cal.380 que se encontrava com um dos indivíduos que foi reconhecido de imediato pelos policiais do qual já se era sabido que o mesmo havia saído a pouco tempo do sistema prisional .

Um dos homens relatou que possui uma medida cautelar de recolhimento domiciliar em período noturno. Os dois indivíduos foram levados à Delegacia Regional para que fosse tomada as devidas providências .

Na manhã do mesmo, por volta das 7h30min, a guarnição recebeu uma ligação informando que havia um indivíduo dentro de uma residência tentando furtar vários objetivos.

A ação criminosa estava ocorrendo no bairro Alto Sertanejo, do qual a viatura se deslocou prontamente e ao chegar ao local, os PMs se depararam com um indivíduo ainda dentro da residência.

Os policiais de imediato fizeram um cerco e tiveram êxito na captura do indivíduo. O proprietário do imóvel e o acusado foram levados à Delegacia Regional de Polícia para as medidas cabíveis.

Por volta das 10h0min da manhã do mesmo dia, foi  cumprido  um mandado de prisão em desfavor do nacional ,J.B.R.S, que é acusado da prática de um homicídio ocorrido na cidade de São João do Piauí onde o mesmo foi apresentado à Delegacia Regional de Polícia  para que seja tomada as medidas legais e  posteriormente foi encaminhado à casa de detenção em São Raimundo Nonato.