PRO PIAUI 3
Polícia

Corpo de homem é encontrado às margens de rio em São João do Piauí.

Suspeito foi preso horas depois.

21/10/2020 00h08
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Corpo de homem é encontrado às margens de rio em São João do Piauí.  Na manhã desta terça-feira, dia 20/10, por vota das 8h00min os policiais em serviço receberam um chamado que o um homem conhecido por Bamar estava desaparecido há 3 dias e que um senhor conhecido como João Pitoco estava espalhando na cidade que havia matado Bamar e sua cachorra, dando detalhes do crime que tinha aberto a barriga e jogado o corpo  no Rio Piauí.

Com a informação do paradeiro de João Pitoco, estaria em um rancho de pesca na beira do Rio Piauí, ao chegarem ao local os PMs avistaram o corpo que foi reconhecido pelo irmão da vítima sendo o de Bamar.

Imediatamente foi realizada diligencia no sentido de prender o acusado. Por volta do meio dia a polícia foi informada o suspeito foi visto na beira do rio, chegando ao local o mesmo empreendeu fuga e depois de uma intensa perseguição os policiais conseguiram  êxito na sua captura, imediatamente o homem foi levado ao Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros para exame de corpo de delito e em seguida o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia para as medidas cabíveis. 

Os Policiais da 2°CIA/11°BPM - São João do Piauí que participaram da operação Sargento  Aleder, soldados Tiago e Ferreira Filho. A Companhia da Polícia Militar está sob o comando do Capitão Edilson.