AUTO ESCOLA 1
Violência

Homem é assassinado a facadas em São João do Piauí

O crime teria sido motiva por uma discussão

08/01/2020 08h40Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Um homem, mais conhecido como Pipoca, foi assassinado a facadas em São João do Piauí. O crime aconteceu no bairro Alto Santa Fé, próximo ao Posto de Combustível Brasileiro. Segundo informações de populares, o crime foi movido por uma discussão entre a vítima, Lucílio Gomes Alves, mais conhecido por Pipoca, e o suspeito, Nailson Araújo Santos, o desentendimento teria sido por causa de um isqueiro, a polícia não nos confirmou esta versão.

A informação que temos da Polícia Civil é que o assassinato aconteceu por volta das 4h da madrugada de hoje e o acusado se evadiu do local e ainda não foi localizado. A PM nos repassou que Nailson usou um punhal para furar a vítima, fugiu em uma motoneta Honda Pop 110 vermelha e que outra pessoa sofreu  um ferimento na mão e procurou atendimento no Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros.  

Estamos aguardando mais informações da Delegacia de Polícia e da 2ª Companhia da Polícia Militar/11º Batalhão de São João do Piauí.

Lucílio Gomes Alves (Pipoca)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias