Coronavírus
AUTO ESCOLA 1
Reincidente

Um dos bares mais tradicional de São João do Piauí é arrombado

O suspeito foi preso a menos de 10 dias acusado de cometer o mesmo crime

07/01/2020 11h52
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Um dos bares mais tradicional de São João do Piauí é arrombado por bandidos. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 07/01, mas o crime só foi percebido pela manhã.  

Por volta da 07h50min da manhã desta segunda-feira, (07/01) os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar/11º Batalhão em serviço foram comunicado que o Bar Ponto Chique do Joari, localizado ao lado do Estádio Municipal, havia sido furtado.

Uma testemunha informou à polícia que viu um suspeito circulando a noite nas proximidades do local, tratava-se do mesmo jovem preso há uma semana pelo mesmo crime, o jovem de iniciais E.A.F, 27 anos,  foi localizado, o mesmo assumiu a autoria do furto e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais.

Participaram da operação: Sargento Alder, os soldados Lavor e Ferreira Filho.

 

NOTA

Ao sabermos que se trata do mesmo acusado que foi preso em flagrante dia 31/12/2019 suspeito de cometer dois furtos em estabelecimentos comerciais próximos ao Mercado Público, percebemos que, neste tipo de caso, a Polícia Militar que cumpre com seu dever com rapidez e responsabilidade, vem enxugando gelo, pois em menos de 10 dias tem que prender a mesma pessoa por cometer os mesmo crime.

São João do Piauí - PI
Atualizado às 00h21
27°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
29°

Sensação

9.2 km/h

Vento

70.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Prevenção COVID_19
Municípios
Serviço de delivery Pizzaria Forno & Lenha
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio