PRO PIAUI 3
AUTO ESCOLA 1
AUTO ESCOLA 2a
Polícia

Em São João do Piauí homem embriagado desobedece ordem da polícia tenta fugir guiando uma van e sofre acidente.

Embriaguez e fuga

23/09/2020 11h40
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Em São João do Piauí homem embriagado desobedece ordem da polícia tenta fugir guiando uma van e sofre acidente.

Embriaguez e fuga

Na noite da última terça-feira, dia 22/06, em São João do Piauí homem embriagado desobedece ordem da policia tenta fugir guiando uma van e sofre acidente. A ação começou quando a equipe de serviço da Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica informando que uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro.

Segundo a denúncia dizia que o crime estava acontecendo próximo ao Mano's Bar, bairro São Sebastião. A viatura se deslocou imediato ao local, quando populares apontaram que o acusado estava em uma Van branca, o mesmo ao receber ordem policial de parada, empreendeu fuga, feito o acompanhamento tático até a localidade Carnaúba Torta onde a Van colidiu com uma barreira de tijolos.

A policia citou que o acusado, de 46 anos, estava visivelmente embriagado, o mesmo foi detido e conduzido ao Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros para os exames de alcoolemia e de corpo de delito em seguida encaminhado à Delegacia Regional de Polícia para as providências legais.

Participaram da operação a equipe POG com Sargento Alder, soldados Lavor e Bona, Steel e Marisa; Força Tática: Cabo Jardelson, soldados Lema Verde, Costa.