AUTO ESCOLA 2a
AUTO ESCOLA 1
PRO PIAUI 3
Polícia

Em São João do Piauí jovem é assassinado com seis tiros

O atirador estava na garupa de uma moto no momento dos disparos.

20/09/2020 14h12
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Em São João do Piauí homem é assassinado com seis tiros. O crime aconteceu por volta da meia noite deste domingo, quando a Polícia Militar foi acionada por uma ligação telefônica informando que um jovem havia chegado no Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros com ferimentos de arma de fogo.

Ao chagarem ao local verificaram que um jovem tratava-se de J.M. da S. R., de 24 anos, o mesmo tinha sido alvejado com pelo menos seis disparos de arma de fogo e já se encontrava sem vida. 

Segundo os relatos dos dois jovens que estavam com a vítima no momento do crime, os mesmos estavam em veículo Fiat Palio, tinha saído de uma festa na (chácara do Dé) próximo à localidade Quilombolas e seguiam pela PI-141 em direção ao centro urbano e ao chegarem próximo ao Colégio Agrícola, cerca de 2 quilômetros da cidade, foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto, momento em que o "garupa" sacou uma arma e efetuou vários disparos na vítima.

Segundo a polícia, pelas cápsulas encontradas dentro do veículo e no local do crime, possivelmente seja uma pistola calibre 380.  Diante disso a Polícia Civil foi acionada, já tomou parte de toda a situação e abriu investigação para solucionar o caso, fomos informados também que a vítima já tem esteve preso na casa de detenção em São Raimundo Nonato.