AUTO ESCOLA 1
Coronavírus
Críticas

Ministro critica Ludmilla por ‘lobby descarado pela legalização da maconha’

Supostamente faz alusão ao plantio e venda da maconha

07/01/2020 10h03
Por: Redação
Fonte: Portal MSN

O ministro Osmar Terra (Cidadania) publicou nesta 2ª feira (6.jan.2020) vídeo no qual faz críticas à música “Verdinha”, da cantora Ludmilla, que supostamente faz alusão ao plantio e venda da maconha. Também criticou o programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, no qual a cantora apresentou a música, em 23 de dezembro de 2019.

O clipe da música de Ludimilla foi lançado em 29 de novembro de 2019. No vídeo, a artista aparece fumando 1 cigarro que dá a entender ser de maconha, mas as ‘verdinhas’ que aparecem no clipe são hortaliças cultivadas dentro de uma estufa.

Na letra, a cantora diz que planta e vende “grama da verdinha”. “Eu fiz 1 pé lá no meu quintal, tô vendendo a grama da verdinha a 1 real”, diz trecho. Também afirma que apesar disso, é uma pessoa “dedicada” e que em sua casa “não falta nada”.

O ministro Osmar Terra pediu para que a sociedade se manifeste contra a música e fez 1 apelo para que as pessoas não acreditem no argumento de que a maconha é para uso medicinal como justificativa para a legalização da substância.

Não acreditem nessa história de maconha para uso medicinal. A maconha é composta por 480 substâncias, que causam 1 dano irreversível de estado mental, esquizofrenia. As pessoas que usam maconha são as que mais dependem de assistência social, que têm os piores salários, têm menos diplomas. São as pessoas que usam mais outras drogas. Então é muito importante a sociedade brasileira se unir nesse momento, onde tem 1 poderoso lobby econômico muito forte, muito grande. Grandes empresas canadenses, grandes empresas americanas, muitas empresas brasileiras estão se associando a ela para impor o consumo da maconha legal no Brasil. A maconha e, depois, as outras drogas também”, disse.

São João do Piauí - PI
Atualizado às 00h10
27°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
29°

Sensação

9 km/h

Vento

71.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Prevenção COVID_19
Municípios
Serviço de delivery Pizzaria Forno & Lenha
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio