Banner Propiaui-1
Banner Propiaui-3
Banner Propiaui-2
AUTO ESCOLA 2a
AUTO ESCOLA 1
Eleições 2020

Criminosos usam de falsidade ideológica e protocola pedido de desfiliação partidária de Gilson Eugênio

Gilson Eugênio é pré-candidato a prefeito em Pedro Laurentino

09/09/2020 11h04
Por: Redação
Fonte: Blog do Adrsinho

Gilson Eugênio, pré-candidato a prefeito em Pedro Laurentino, vítima de crime de falsidade ideológica e eleitoral e tem pedido de desfiliação partidária protocolado na Justiça Eleitoral; providências cabíveis já estão sendo adotadas.

Gilson Eugênio, pré-candidato a prefeito de Pedro Laurentino. O crime tinha o intuito de prejudicar sua corrida eleitoral que se aproxima. Gilson estava filiado no Partido dos Trabalhadores – PT e teve seu número telefônico clonado e endereço de e-mail e assinatura falsificada.

O ato criminoso foi realizado recentemente. Após criarem um e-mail falso, o(s) criminoso(s), mal intencionados, enviaram para o Cartório Eleitoral e para o Diretório do Partido dos Trabalhadores - PT, se passando por Gilson Eugênio, ofícios pedindo a desfiliação do PT.

Os ofícios foram assinados de maneira fraudulenta e que visivelmente não era a da vítima, pois não possui semelhança alguma com a assinatura verdadeira.

Confira abaixo partes dos documentos encaminhados ao Cartório Eleitoral e ao diretório do partido:

 

Gilson jamais solicitou qualquer desfiliação partidária ao PT ou a Justiça Eleitoral. O e-mail utilizado no suposto pedido de desfiliação partidária não é de sua responsabilidade, pois o seu e-mail correto e verdadeiro é outro. Além disso, o documento e a assinatura de Gilson no documento acima em nada corresponde a sua assinatura verdadeira.

Pelos documentos acima e os fatos ocorridos, inclusive com a falsificação de sua assinatura, que é um crime grave, mostra uma ação desesperadora que possui o único intuito de prejudica-lo no processo eleitoral para o qual se lançou como pré-candidato.

Gilson já está tomando todas as providências cabíveis para regularização e averiguação dos fatos. Nesta terça-feira (08), o pré-candidato já protocolou pedido de regularização de sua filiação do PT na Justiça Eleitoral e amanhã (09), noticiará o fato à Polícia Federal para que seja feita as investigações dos atos criminosos.

São João do Piauí - PI
Atualizado às 03h40
23°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
23°

Sensação

35 km/h

Vento

52.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio