Banner Propiaui-3
AUTO ESCOLA 1
Banner Propiaui-1
Banner Propiaui-2
AUTO ESCOLA 2a
COVID-19

Após aumento de casos de Covid-19 em São João do Piauí, prefeito impõe novas medidas de isolamento social

Fica proibido o funcionamento de todo e qualquer serviço e atividades não essenciais.

21/08/2020 20h29
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

O prefeito São João do Piauí, Dr. Gil Carlos, considerando o aumento no número de casos de Covid-19 no município nas últimas semanas, o que impõe a necessidade de novas medidas de isolamento social.

O documento Nº 2020/55 foi assinado na tarde desta sexta-feira, dia 21/08, onde fica de decretado que fica proibido o funcionamento de todo e qualquer serviço e atividades não essenciais no âmbito do município de São João do Piauí, no período de 00:00 de 22 de agosto de 2020 até 23:59 do dia 06 de setembro de 2020.

Considera-se, para efeitos deste decreto, serviços e atividades não essenciais, que estão proibidos o funcionamento no período mencionado:

(I) Lojas de Móveis, roupas, calçados, tecidos, de perfumaria, de eletrônicos, celulares, de construção, óticas, papelarias, gráficas, loja de adesivação,  vidraçarias, móveis planejados, granitos e armarinhos; (II)  Restaurantes, churrascarias, boxes, trailers, lanchonetes, pizzarias, açaiterias, sorveterias, adegas ou depósitos de bebidas, hamburgueria e espetinhos; (III)  Igrejas, academias, estúdio de dança, arenas box, clubes e balneário, salão de beleza e barbearias;  (IV) Práticas esportivas, jogos e treinos em espaços públicos; (V) Outras atividades assim identificadas pela Vigilância Sanitária Municipal no decorrer do período mencionado e a partir das fiscalizações feitas.

Os serviços e atividades acima poderão funcionar na modalidade deivery e o recebimento de prestações e pagamentos de carnê ou boletos ocorrerá na modalidade transferência bancária, devendo em todos os casos ser evitado aglomerações e mantido a obrigatoriedade do uso de máscaras.

Ficam autorizadas o funcionamento dos serviços e atividades essências no período acima mencionado, tais como: supermercados. mercadinhos, verdurões, padarias, farmácias, serviços de saúde, clinicas veterinária, postos de combustíveis, borracharias, oficina mecânica, bancos e lotéricas, mantidas as regras de isolamento e distanciamento social, bem como a obrigatoriedade do uso de máscaras.

Nas padarias não será permitido o uso de mesa ou consumo dentro do estabelecimento; Os supermercados, mercadinhos. verdurões e oficinas mecânicas, só poderão funcionar de segunda-feira à sábado, sendo que no sábado o horário de funcionamento será até às 13 horas.

Os Serviços como farmácias, padarias, postos de combustíveis. borracharias e serviços de saúde poderão funcionar durante toda a semana e no final de semana.

 CLIQUE AQUI  e veja o decreto na integra

São João do Piauí - PI
Atualizado às 03h40
23°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
23°

Sensação

35 km/h

Vento

52.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio