Banner Propiaui-3
AUTO ESCOLA 2a
Banner Propiaui-2
Banner Propiaui-1
AUTO ESCOLA 1
Moto

Economia e durabilidade das motos Yamaha

Conheça os benefícios de adquirir uma Yamaha!

19/08/2020 10h29Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

Uma das maiores dúvidas de quem compra uma motocicleta é a escolha da marca. No Brasil, Honda e Yamaha vendem para o mercado e raramente abrem espaço para novos adversários. Alguns modelos Yamaha têm uma aparência mais esguia e são mais mecânicos. Portanto, quando se trata de design, seu gosto pessoal conta. A vantagem das motocicletas Yamaha são peças com maior durabilidade e tecnologia. A Yamaha normalmente investe mais em tecnologia e inovação. A Yamaha possui um dos melhores valores de compra do mercado, e avanços em tecnologia avançada para pegar seus modelos.

É importante lembrar: além de econômico, um modelo perfeito deve aliar segurança, durabilidade, performance e reconhecimento da marca para ser perfeito. Uma moto com este pacote é o que cada piloto procura entre as várias opções disponíveis. As vantagens de se possuir uma motocicleta são inúmeras: maior mobilidade, menor preço de compra, baixo custo e facilidade de estacionamento (o que é uma grande vantagem nas cidades). Além de pagar pedágios mais baixos, mais potência de revenda do que um carro e, claro, o fator mais importante: economia de combustível. A economia é um grande fator na compra de uma motocicleta.

Além de uma motocicleta que oferece muitos benefícios ao proprietário, também trabalha com o meio ambiente. Devido aos motores menos duráveis, as emissões são reduzidas resultando em um menor impacto ambiental. Outro ponto econômico é o estacionamento, enquanto o carro que você tem que pagar mensal ou diariamente, no estacionamento de bicicletas você tem mais opções de onde estacionar. O tempo de trânsito também é menor. Esta é uma das maiores vantagens de ter duas rodas. Se você pretende retirar sua carteira de motorista, com certeza vai se dar bem em uma motocicleta, é muito mais fácil dirigir. Para motocicletas, a revenda é menos desvalorizada. Quando os carros são retirados do showroom, seu valor é desvalorizado quase que instantaneamente, mas para as motocicletas o processo é mais demorado, o que é um ponto positivo a mais para quem pretende vender no futuro.

O Yamaha Factor YBR 125 é econômico e possui características de durabilidade e resistência. Desfruta de simplicidade e versatilidade em áreas urbanas. Com todas essas qualidades positivas, sem dúvida a Yamaha Factor YBR 125 seria também um dos modelos mais vendidos do Brasil. A Yamaha XTZ 125 é para quem gosta de estilo off-road. A Yamaha XTZ 125 pode ser o modelo perfeito para você. Além de uma boa aventura off-road, funciona bem e economicamente nas cidades. Graças às suas manobras rápidas, ela responde com agilidade aos movimentos do piloto.

Seja qual for o modelo da Yamaha que você escolher, uma motocicleta tem muitas vantagens na vida cotidiana. Para começar, você terá passeios muito mais rápidos e baratos. Além disso, andar de moto permite que você se conecte mais com a natureza e também pode fornecer muita adrenalina. Outro aspecto positivo é que você pode gastar menos porque o valor do pedágio de motocicleta é inferior ao de automóvel. Normalmente, os motociclistas pagam a metade de um carro normal. Sem falar que o combustível dura muito mais em uma motocicleta. Outra vantagem é que o proprietário das motos não precisa gastar tanto com manutenção, pois a manutenção da motocicleta é muito mais barata. Além disso, os reparos são muito mais rápidos. Outro ponto é que as motocicletas são mais baratas do que um carro. Mesmo as motos mais caras do mercado são mais baratas do que um carro. Outra opção, ainda mais barata, são os modelos usados ​​ou usados.

Fazer 250 ABS 2020:

Escolher sua próxima moto certamente depende da aparência. A Fazer 250 2020 tem um design muito atual, eu diria até radical para as linhas usadas no tanque de combustível, entradas de ar e cauda. O painel da Fazer 250 ABS 100% digital é um dos mais completos em sua categoria. Faça a distinção entre indicadores de consumo médio e instantâneo. O modelo traz ainda farol e luz traseira de LED, e por ser ágil e muito prática, a Fazer é a moto perfeita para jornadas duplas, como corridas cotidianas na cidade e curtos finais de semana. O modelo se diferencia pela ergonomia, conforto e facilidade de operação. Isso graças a uma redução de peso de 4 kg em relação à geração anterior, centralização de massa, geometria adequada e um ciclo eficiente.

O sistema de freios consiste em um único disco de 282 mm e pinças de pistão duplo na frente e um disco de 220 mm e pinças duplas na parte traseira. Um elemento que distingue o sistema ABS como elemento padrão. Evita o travamento das rodas em condições de má aderência (asfalto molhado ou sujo) e mesmo durante a travagem de emergência. 249,5 cc e usa duas válvulas de comando simples na cabeça. Para a gasolina, a potência máxima da Fazer é 21,3 cv e 21,5 cv com etanol a 8.000 rpm. O torque é de 2,1 kgf.m, alcançado a 6.500 revoluções. Consumo acima de 30 km / l Outra vantagem na compra de uma Fazer 250 ABS 0km é a garantia de fábrica de 4 anos, a maior do mercado brasileiro de duas rodas. Para efeito de comparação, a Honda dá ao 250 Twister uma garantia de quilometragem ilimitada de 3 anos e óleo grátis em 7 avaliações.

 

Gostou deste artigo? compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas saibam sobre a economia e durabilidade das motos Yamaha!

Imagem: Pixabay

Informações: Monique Santos

São João do Piauí - PI
Atualizado às 03h40
23°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
23°

Sensação

35 km/h

Vento

52.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH2
Sua primeira CNH
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio