AUTO ESCOLA 1
Estamos na semifinal

Seleção de São João vence e avança para semifinal

Um único gol

06/01/2020 15h06
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Um confronto de seleções, São João do Piauí X Canto do Buriti, só poderia se transformar em um clássico dentro de campo. O jogo aconteceu no último domingo, dia 05/01, no Estádio Municipal João de Deus Lima pelas quartas de finais do III - Campeonato Regional de Futebol Capital da Uva.

Os atletas proporcionaram um grande espetáculo, uma verdadeira final antecipada. O gol que definiu o resultado do jogo, garantido nossa seleção na semifinal, só saiu aos 36 minutos do segundo tempo dos pés do volante Toinho.

A torcida compareceu em grande número, incentivou os jogadores sanjoanenses do começo até o apito final. A seleção visitante também trouxe sua torcida, onde mais de mil pessoas. Ambas as torcidas animavam a arquibancada com suas batucadas. A partida ficou muito mais emocionante com a narração do radialista Adersinho e com comentários do desportista Foica.

“O desta da seleção de São João é todo sistema defensivo. O Peu e o Heltin foram quase perfeitos no miolo da zaga. Emerson foi o melhor em campo, ditando o ritmo da partida. Negão entrou no decorrer do segundo tempo jogando muito e mudou o jogo. Maioria da torcida não entende porque Negão é banco.” Assim analisou Adersinho no seu blog.  

São João está classificada pra semifinal, seu próximo confronto é o Multi de Paulistana no dia 18/01 (sábado), às 17h. O nosso próximo adversário conseguiu sua vaga no sábado, dia 04, em cobranças de pênaltis após um jogo sem gols contra o Rosário de Oeiras. 

 

Com fotos e informações: blogdoadersinho.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias