AUTO ESCOLA 1
Cuidado com Corona Virus
Boletim

LAGOA DO BARRO DO PIAUÍ / Boletim COVID-19, dia 31/07/2020

Fique atualizado com os boletins epidemiológico diários.

31/07/2020 21h40
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

A Secretaria Municipal de Saúde segue toda normatização do Ministério da Saúde na divulgação de informações relacionadas ao COVID-19, respeitando o direito à reserva de informações pessoais e da própria vida pessoal.

Como é notório observar que o aumento de casos está diretamente associado ao número de testes que vêm sendo realizados diariamente tanto pela Secretaria Municipal de Saúde como pelas empresas que prestam serviços no Parque de Energia Eólica.

Os profissionais engajados no combate à proliferação da pandemia reforçam o pedido para que todos permaneçam em isolamento social e assim fazer uma real prevenção e contam com a colaboração de todos.

 

Os prefeitos tiveram adaptar suas maneiras de administrar depois que iniciaram as recomendações da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde e dos decretos do Governo do Estado de enfrentamento ao COVID-19. O prefeito de Lagoa do Barro do Piauí, Gilson Nuns, mostrou-se preocupado com o bem-estar da população e vem autorizando medidas para combater o avanço da pandemia em seus municípios.

A Prefeitura de Lagoa do Barro do Piauí, através da Vigilância Sanitária, matem Barreira Sanitária 24 horas na entrada da cidade. Outra medida no período de pandemia tomada pela Prefeitura Municipal foi a criação de Auxílio Financeiro Emergencial Municipal para famílias de baixa renda que será repassado em 03 parcelas de R$ 104,50 por família, em complementação de renda.

“Os esforços das instituições do poder público municipal só terão efeito positivo com o apoio da população respeitando o distanciamento social, sempre usando a máscara no caso da necessidade de sair de casa, higienizando as mãos com álcool em gel e evitar lugares com aglomerações.” Nos relatou o prefeito.

LAGOA DO BARRO DO PIAUÍLAGOA DO BARRO DO PIAUÍ - PI Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Lagoa do Barro do Piauí, pela Lei Estadual n 4477, de 02-04-1992 desmembrado de São João do Piauí. Sede no distrito de Lagoa do Barro do Piauí (ex-povoado de Lagoa do Barro). Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1993. Em divisão territorial datada de 1999, o município do distrito sede. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007. Gentílico: Lagoa do barrense
São João do Piauí - PI
Atualizado às 01h02
24°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
24°

Sensação

26.6 km/h

Vento

52.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Sua primeira CNH
Sua primeira CNH2
Boletim COVID-19
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio