AUTO ESCOLA 1
Cuidado com Corona Virus
Eleições 2020

A imprensa de Teresina está de olho nas movimentações políticas em São João do Piauí

Os pré-candidatos agora estão correndo atrás de apoio.

10/07/2020 15h33Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Portal Cidade Verde

A imprensa de Teresina está de olho nas movimentações políticas referentes às Eleições 2020 em São João do Piauí. Na tarde desta sexta-feira, dia 10/07, um dos maiores colunistas político do estado, Elivaldo Barbosa, publicou em sua coluna no Portal Cidade Verde a seguinte matéria “São João do Piauí: Alexandre diz que representa a real oposição”.

O texto diz que o pré-candidato a prefeito pelo PSB, Alexandre Mendonça afirma que representa a verdadeira oposição no município, com apoio de outros segmentos que estão abrindo mão da disputa para compor com ele. Confirma  apoio do PL, representado por Pauliana Ribeiro, prima da deputada federal Rejane Dias (PT). Tem acordo com  Vilmar Paulo, que representa o PSDB. E está avançando diálogo com  Ingrácio Amorim (Dr. Poroca), que chegou a ser pré-candidato pelo PT.

“Alexandre explica porque é o verdadeiro representante da oposição em São João do Piauí. Diz que o pré-candidato  Eduardo Moura (PSD), recém-lançado como pré-candidato a prefeito, genro da líder política Amparo Paes Landim, participava da administração municipal até o mês de junho. O debate esquenta no município. Na foto, Alexandre Mendonça ao lado de Dr. Poroca (PT) e Pauliana Ribeiro (PL). O pré-candidato disputou as duas últimas eleições em São João do Piauí.” Assim estar escrito.