Cuidado com Corona Virus
AUTO ESCOLA 1
Polícia

Homem é preso em Simplício Mendes acusado de tentativa de homicídio

A vítima sobreviveu após levar um tiro.

06/07/2020 22h44
Por: Redação
Fonte: Portal Sanjoanense

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar/14º de Simplício Mendes prederam homem suspeito de tentativa de homicídio. A ação aconteceu na noite do último domingo, dia 05/07, a vitima foi atingida por um tiro.

A operação iniciou quando a guarnição de serviço foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Segundo a denúncia, dois homens haviam brigado nas proximidades do Clube da AABB, aproximadamente 3 km do centro da cidade, e um deles havia disparado um tiro no seu desafeto, vindo este a ser socorrido no Hospital Estadual José de Moura Fé em Simplício Mendes.

A equipe da PM solicitou apoio ao Tenente Damata e juntos foram ao hospital coletar informações sobre quem seria o autor do crime. A vítima identificada informou o nome do acusado, e após diligências o suspeito foi localizado no Bairro Cohab. Feita a abordagem, encontraram com o mesmo a arma de fogo utilizada para cometimento do crime, um revólver calibre 38 da marca Rossi, com numeração suprimida e 02 munições, sendo 01 intacta e 01 deflagrada. O homem de 33 anos confessou a autoria do delito, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Participaram da operação: Tenente Damata, sargentos Lucas, Araújo, Mauriz e os soldados Allan e Cristyna.