São João do Piauí, Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

NOTÍCIAS Entrevista

Edição do dia 18/03/2016 as 21h03

Advogado fala sobre falsa acusação

contra vereador de Lagoa do Barro

Inicialmente, o Sr. Cide Ribeiro Coelho exerce o mandato legislativo de vereador do Município de Lagoa do Barro – PI há 20 (vinte) anos, foi eleito presidente da câmara municipal por 02 (duas) vezes, oportunidade em que sua gestão construiu o prédio daquela câmara de vereadores.

Pai de família e cidadão pacífico que sempre condenou qualquer tipo de violência, principalmente a violência contra a mulher, nunca respondeu qualquer tipo de processo desta natureza, é uma pessoa honrada, honesta, de conduta ilibada, que diante de tais fatos foi pego de surpresa ante a matéria que lhe vincula fatos caluniosos contra sua pessoa.

Em tal matéria publicada em meio de comunicação digital a Sra. Marinez Nila da Silva Costa faltou com a verdade em acusar o vereador “Cide”, publicamente conhecido, em afirmar que este teria lhe arremessado uma pedra, vindo a lesioná-la, depois de uma discussão de ambos em que a Sra. Marinez estaria incomodada com o barulho dos animais no momento em que estes estavam sendo transferido do carro do vereador para o carro do comprador o Sr. Arnaldo.

Tais fatos não foram da maneira que foi publicado no portal, em momento algum houve agressões de qualquer das partes. A Sr. Marinez fez uma comunicação falsa de crime para um portal, importante destacar, que tal fato foi acompanhado por testemunhas e que estas serão ouvidas oportunamente pelo delegado de policia.

A acusação é leviana e não procedem aos fatos alegados pela Sra. Marinez. Com a futura conclusão do inquérito policial, restarão comprovadas às verdades dos fatos, sendo que na realidade só houve apenas discussões com um tom de nervosismo entre ambos. Tal fato não passa de uma tentativa frustrada da Sra. Marinez de macular a imagem do Vereador “Cide”, homem público, em pleno ano eleitoral.

Por fim, o Sr. Cide Ribeiro Coelho já fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia de São João do Piauí –PI, pelo fato das acusações caluniosas e pela comunicação falsa de crime. Com o término do inquérito policial tomará as providencias judiciais cabíveis no intuito de ver reparado o dano causado a sua pessoa.

Nos relatou o advogado Agostinho Junior Moreira

Deixe seu comentário

Nome: E-mail: Mensagem:
  Publicidade

contato

Endereço: Rua Getulio Vargas, 931
Cidade: São João do Paiuí - PI
e-mail: contato@portalsanjoanense.com.br
Telefone: (89) 3483.1320
Portal Sanjoanense © Copyright 2006 - 2011 Todos os direitos reservados.