São João do Piauí, Sbado, 23 de maro de 2019

NOTÍCIAS Álbum de Fotos São João

Edição do dia 27/11/2008 as 19h11

São João Ontem, São João Hoje

Álbum de Fotos São João

Os pontos da Cidade

Igreja Matriz, Praça Hónorio Santos,Praça de Eventos, Praça Noé Carvalho, Balneário Jenipapo, Colégio Frei Henrique, Cavalgada com Vaqueiros, Foto Aérea, Bares da Praça Honório Santos, Prefeitura Municipal, Parque 5 de Juho

nicolas em 23/12/2012 às 00:33

olla sao joao do piaui. em breve e starei ai.

maria helena de lima dourado em 20/12/2012 às 16:16

Nao conheço Saõ Joaõ mas ouço falar muito bem dela,pois tenho amigos lá pretendo ha conhecer logo logo pois quer saber. se eu encontro meu grande amor por lá!!!!

neide lima/uberlandia -mg em 26/11/2012 às 18:41

Olá pessoal sanjoanense! satisfação... a minha familia moram ai nesta cidade,s joão.eu hj ja não moro+.Ainda tenho muitas lembranças da época em q morei ai.sinto saudades,era legal!bjuuuuuuu!!!!!!!!!!!

marina em 23/11/2012 às 10:05

que linda minha cidade, amo morar em são joão do piauiiiiiiiiiiiiiiiiiii..............

noemia em 15/10/2012 às 17:55

gosto muito de sao joao queria viajar mais nao vai ser dessa vez que pena

noemia em 15/10/2012 às 17:50

que saudade de sao joao gostaria de estar ai agora

Andrea Lopes em 15/10/2012 às 16:33

Nossa, adorei esse portal Sanjoanense, tem de tudo sobre São João do PI, esta de PARABÉNS...

LUCILIA BRITO DA ROCHA em 15/10/2012 às 10:13

Bom dia, como posso entrar em contato direto com a prefeitura municipal de São Joâo do Piauí? Lucilia

paula camila em 09/06/2012 às 14:44

nossa q saudade dessa terra,rsrsrsrsrs

simone e carlao em 03/05/2012 às 13:39

exelentes pessoas eu e meu irmao estaremos ai ano que vem se deus permitir .queremos poder dançar ao som da banda exotica ,banda real som ,,,,, e conserteza levar a familia pra comer um churrasco no palhoçao com aquele vinagrete ; um beijos a todos pai mae te amamos

Mari em 30/04/2012 às 22:17

Oi Carol realmente nossa S. João é muito bonita. Que saudades!!!Quando eu fui passear aí as ruas estavam em péssimas condições,concordo que tem que trocar a administração, e navegando pelo portal Sanjoanense me deparei com a notícia do lançamento da candidatura do Jesus cavalcanti "o pescador" fiquei contente é um bom candidato, honesto de boa família e não tem compromisso com corrupto. Um abraço!!

neilton josé rodrigues de araujo em 18/04/2012 às 19:58

gostei mesmo de ver nossa querida são joão, em bréve irei ver de perto, porque essa cidade mim fez e fará sempre muito bem.

Carysya Oliveira em 04/04/2012 às 20:15

Ow q vontade de passar um tempo nessa cidade maravilhosa, moro em Teresina, mas tenho muitas saudades de São João, apesar de nunk ter morado ae!!

silany naiara em 21/03/2012 às 18:14

ai que saudades da minha cidade mnha mana silmara meu subrinho joao marcos meu pai e amigos moro em sao paulo mas logo logo vou estar ai beijos sao joao do piaui

JONHY DA COSTA CAVALCANTE em 10/03/2012 às 11:06

Passei no concurso do INSS para trabalhar aí em São João do Piauí, em breve estarei morando nessa cidade!

SAMARA S. CARVALHO em 06/03/2012 às 17:38

eu estou morando aki e estou amando essa cidade eh d+

EDVALDO VALENTIM em 21/02/2012 às 12:48

GOSTARIA MUITO DE VE MILHA FAMILIA K FICOU EM SAO JOAO UM DIA MINHA MAE BIOLOGICA MEUS IMAOS MEU PAI EMFIM TODOS DAI UM ABRAÇO PARA TODOS DATA 21 02 2012 S MEU PAI EIFIM TODOS DAI UM ABRAÇO PARA TODOS

Lúcia Helena Loureiro Raggio em 16/02/2012 às 17:52

Minha mãe Maria Helena de Meneses (Loureiro, por casamento) nasceu nesta linda cidade. Sempre ouvi muitas estórias de SJP. Espero um dia poder esse encanto de Município. Copacabana Rio de Janeiro-RJ

cinquentinha mix em 19/01/2012 às 18:47

Parabens ,pela festa bonita que ficou marcada ,pelo personagem ,seu HONORINHO ,uma pessoa sem palavras ,brilhante ,são as consederaçôes de toda equipe NOTA MUSICAL ao povo de sÃO JOÃO.

agnes lopes em 04/12/2011 às 16:08

minha mae e de sao joao eu adoro muito esse municipio quando fico de ferias eu viajo para la a minha familia toda e de la

carol em 03/12/2011 às 00:21

A nossa são joão é muito linda,não troco minha cidade por nenhuma. o ruim é administração,calçamento ruim,até pra andar é chato não conto as vezes que quase torci o pé nessas ruas emburacadas. quem sabe quando trocarmos a administração? esta uma calamidade.

Carlos Henrique Porto ( Carlito) São Paulo. em 29/11/2011 às 23:15

Que saudade sinto da minha querida São João, apesar de morar muitos anos fora, não consigo esquecer da minha terra natal, ao ver essas fotos a vontade que me dar é de voltar o mais rápido possível.Quem sabe um dia!Abraços a todos. Carlito.

salenro em 08/11/2011 às 23:07

qero ainda conhecer essa cidade, ela me enconta, amo mt uma pessoa dai sou d mt longe mas,qero conhecer ambas rsrrrrrsrrs.

Deixe seu comentário

Nome: E-mail: Mensagem:

Outras notícias

São João Ontem, São João Hoje 22/11/2008 02:30
  Publicidade

contato

Endereço: Rua Getulio Vargas, 931
Cidade: São João do Paiuí - PI
e-mail: contato@portalsanjoanense.com.br
Telefone: (89) 3483.1320