São João do Piauí, Domingo, 23 de novembro de 2014
Edição do dia 14/04/2013 as 17h04

Acidente no município de Lagoa do Barro

Carreta capota em estrada estadual

Mais um acidente na PI 459, próximo da cidade de Lagoa do Barro – PI. Aconteceu na noite deste sábado (13/04) às 21 horas, na curva do Tamboril, Zona Rural, distante 3 quilometro da sede do município, o acidente envolveu uma carreta Mercedes-Benz com placa de Candeias-BA, o veículo saiu do estado do Pará e seguia carregada com madeiras com destino a Salvador-BA.

Segundo informou do sargento da Polícia Militar Carlos Valnez, o motorista Robenildo Santos da Paz (32 anos) natural de Feira de Santana – BA, relatou que nunca tinha viajado por esta rodovia e ao chegar na curva foi ofuscado com as luzes de um veículo em sentido contrario que invadiu ligeiramente a mão contraria fazendo com que o mesmo perdesse o controle na curva e que levou a capotar.

O motorista, que viajava sozinho, sofreu apenas dois hematomas, um na perna esquerda e outro nas costas, o mesmo foi socorrido por moradores da localidade onde aconteceu o acidente. Com ajuda dos policiais militares foi conduzido ao Posto de Saúde Etelvina Mendes de Sousa na cidade de Lagoa do Barro, a polícia informou que Robenildo estava passando bem quando foi atendido no posto de saúde.

Já foram contabilizados quarto acidentes somente nesta curva, a PI 459 já é considerada como umas das mais perigosas no Piauí, essa via é muito transitada, pois liga diversas cidades piauienses com o estado da Bahia.

Por Francisco da Silva
Informações e fotos: Blog do Marquinho

  

contato

Endereço: Rua Getulio Vargas, 931
Cidade: São João do Paiuí - PI
e-mail: contato@portalsanjoanense.com.br
Telefone: (89) 3483.1320
Portal Sanjoanense © Copyright 2006 - 2011 Todos os direitos reservados.