MunicipíosSem categoriaSimplício Mendes

Ziza Carvalho descarta disputar prefeitura de Simplício Mendes

“Meu nome nunca foi colocado à disposição lá do grupo”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O deputado estadual Ziza Carvalho descartou nesta sexta-feira (29) que vá disputar o cargo de prefeito em Simplício Mendes, nas eleições 2020. Segundo o parlamentar, ele e o atual gestor do município, o médico Heli Moura Fé, ainda vão buscar um nome.

“Meu nome nunca foi colocado à disposição lá do grupo. Eles sabem que não é uma pretensão minha em ser candidato a prefeito de Simplício Mendes. Agora nós temos bons nomes lá do nosso grupo, inclusive mais de um”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo Ziza, a escolha só deve acontecer em 2020. “Vamos escolher a partir do próximo ano um nome de consenso. Sobre mim, não sou candidato sob hipótese alguma na minha cidade”, declarou.

Com suas bases mais fortes no interior, Ziza Carvalho, que retornou à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta semana, defendeu uma candidatura própria na capital.

“O partido precisa se firmar e o PT deve sim ter candidato a prefeito nas capitais, embora outros partidos da base também tenham, mas não deve se furtar a ter esse nome”, finalizou.

Hérlon Moraes/Portal Cidade Verde

Foto: Yasmim Cunha

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close