BlogsJunior LopesMunicipíosSão João do PiauíSem categoria

Trabalho do fotografo sanjoanense se destaca no 7º Festival da Uva

Lindos quadros com fotos do Piauí

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O fotografo sanjoanense Júnior Lopes esteve expondo seu trabalho no 7ª Festival da Uva em São João do Piauí. São fotografias em quadros de tecidos de alguns dos muitos pontos turísticos do Piauí.

A novidade desta amostra foram imagens do litoral piauiense e da Capital do Estado, mas sem deixar de fora o parreiral, a Barragem do Jenipapo e foto da sua cidade natal. “Como eu sabia que este evento atrairia visitantes não só de Teresina e de outras cidades do Piauí, como de outros estados e como temos muitos empreendimentos estrangeiro de energia limpa na região, também iriam passar por aqui pessoas de outro país, então trouxe nas minhas telas fotos de outros lugares fora da nossa região.”

O fotografo mostrou-se satisfeito com as vendas no período do festival. “Eu coloquei 12 quadros e foram vendidos 6, a preferencia continua sendo por imagens da nossa cidade como parreiral, Igreja Matriz de São João Batista, Praça Honório Santos e Barragem do Jenipapo.” Junior Lopes ainda nos disse que foram encomendados mais outros quadros para serem entregues depois da festividade e concluiu agradecendo ao Governo do Estado e todos os órgão estaduais, a Prefeitura Municipais e todas as secretarias envolvidas na organização do evento assim como também ao Sebrae por apoiar o 7º Festival da Uva.

O fotografo agradeceu todas as pessoas que passaram pelo meu stand. “Algumas fizeram fotos e publicaram em suas redes sociais, elogiaram muito o meu trabalho tanto pessoas leigas à arte da fotografia como fotógrafos profissionais, autoridades, como o governador Wellington Dias que ficou encantado com a foto da barragem sangrando, os elogios, os reconhecimentos ajudam muito ao profissional, pois serve de combustível para a gente continuar.” Assim pontou.

E agradeceu de forma especial os que adquiriram quadros como o prefeito Gil Carlos que presenteou a deputada federal Rejane Dias, Dona Leolisa Modesto que também deu uma tela de presente para uma amiga de Bom Jesus, a o casal de empresários Jesus e Genivaldo, o médico Poroca e sua esposa Rosinha, o empresário Fred Brasileiro. Como também quem fez encomendas, o empresário da gastronomia Bodinho e sua esposa Vanessa, o empreendedor Jaison, a diretora do Parque Nacional Serra da Capivara Drª Marrian.

Quem não teve a oportunidade de conhecer o trabalho de Junior Lopes e nem de adquirir um das suas obras, pode ter acesso aos seus quadros na Personal Art, Travessa Adail Coelho Maia, 101, Centro, São João do Piauí. Ao lado da Autoescola Inovar Power.

festival_uva2019-6 festival_uva2019-5 festival_uva2019-4 festival_uva2019-3 festival_uva2019-2

serra_uva ponte_the_uva parreral_uva-3 parreral_uva-2 parreral_uva-1 litoral_uva-3 litoral_uva-2 litoral_uva-1 lagoa_uva igreja_uva-2

igreja_uva-1 barragem_uva-3 barragem_uva-2 barragem_uva-1

Da Redação

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close