MunicipíosSem categoriaSimplício Mendes

PM de Simplício Mendes prende foragido da justiça paulista

Possui passagens por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar de Simplício Mendes cumprem mandado de prisão e conduzem foragido da Justiça de São Paulo à prisão.

Durante a semana passada chegou a informação de que um foragido da justiça do Estado de São Paulo estava morando na cidade de Simplício Mendes. De posse das informações os policiais militares realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o referido foragido.

Na noite, do último domingo, dia 10/11, enquanto estavam de folga, o Tenente Damata e a Soldado Cristyna avistaram um indivíduo com as mesmas características do suposto foragido, e após a abordagem policial constatou-se que de fato tratava-se da pessoa de Francisco de Assis Pereira, 42 anos, natural de Canto do Buriti-PI.

Contra Francisco existe um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Estado de São Paulo e por esse motivo lhe foi dado voz de prisão e realizada a condução até à Delegacia Regional de Simplício Mendes. O indivíduo preso possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Assessoria de comunicação

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close