MunicipíosSão João do PiauíSem categoria

Pesquisa de intenção de votos causa polêmica em São João do Piauí

Os resultados não podem ser divulgados

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As movimentações políticas em relação às eleições de 2020 não param em São João do Piauí, o último assunto mais comentado nas redes sociais atualmente é uma pesquisa de intenção de votos.

Somos impedidos de divulgar os resultados, a Lei nº 9.504/1997 exige prazos e registros junto à Justiça Eleitoral. Foram entrevistadas 338 pessoas na faixa etária a partir de 16 anos, na zona urbana e rural de São João do Piauí nos dias 23 e 24 de outubro.

As perguntas na pesquisa também são para avaliar as gestões federal, estadual e municipal. O que mais chamou a atenção não foram os resultados e sim a ausência de nomes que já declaram suas intenções em disputar as eleições para prefeito. Em varias simulações aparecem as opções: Ednei, Elias Laurentino, Dr. Alexandre, Dr. Eduardo, Dr. Poroca, Adriana e Vilmar Leite. Mas não constam os nomes do ex-prefeito Murilo Paes Landim e nem da líder politica Pauliana Ribeiro.

O certo é que com a ausência de nomes que já deixaram clara suas intenções de disputar as eleições ficam duvidas nos resultados.

Portal Sanjoanense

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close