MunicipíosPaulistanaSem categoria

Força Tática e Polícia Civil de Paulistana cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado

Acusado de matar Julião, filho um policial militar do Piauí

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Força Tática e Polícia Civil de Paulistana cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado e suspeito de amarrar e roubar motocicleta na zona rural de jacobina

Na última segunda-feira, dia 21/10, por volta das 7h00min da manhã a equipe Charlie da Força Tática de Paulistana tomou conhecimento através de populares que dia 19/10/2019 (domingo) por volta das 11h00mim na comunidade Ferramenta, zona rural de Jacobina/PI, um elemento aparentando as características físicas e com as mesmas tatuagens do foragido da justiça paulistanense, Hamilton R. D. S, 23 anos tinha passado na localidade cometendo crimes.

O suspeito teria chegado à casa da Senhora Maiana Senhorinha de Sousa armado com uma faca, rendeu a mesma e seu filho, pediu que ela lhe entregasse o dinheiro, como não dispunha de dinheiro, o homem exigiu que entregasse a motoneta, uma Honda Pop 100, cor vermelha placa PIJ-6933, ano 2014, 01 capacete preto, umas roupas , 01 celular LG e 01 Samsung Core. Depois de roubar todos esses objetos, amarrou as vítimas com uma corda e tomou rumo ignorado.

Diante da informação a equipe Charlie composta dos policiais: Tenente Vilela, Cabo Gilvan Belo, AL CFC Marivaldo, AL CFC Humberto e Soldado Carvalho, juntamente com os policiais civis da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, coordenados pelo Bel. Cícero Oliveira e agente Kecio, diligenciaram em toda região de Jacobina e Paulistana no objetivo de localizar o suspeito e foragido da comarca local.

Na tarde da última terça-feira, 22/10, por volta das 14h30mim, o suspeito foi localizado na Rua Gabriel Ferreira, bairro Lagoa, na cidade de Paulistana, quando foi cumprido o mandado de prisão preventiva a Hamilton, acusado pelo crime de homicídio qualificado contra a pessoa de Julião era filho um policial militar do Piauí na cidade de Paulistana/PI.

Sobre o roubo na região de Jacobina, segundo a policia, o mesmo confessou e disse que abandonou a motoneta, não disse onde deixou os outros pertences roubados. A Pop 100 foi encontrada abandonada por populares na mesma região. O acusado foi encaminhado pra 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos de praxe.

pm_paulistana221019

Por Portal Sanjoanense

Informações e fotos Força Tática de Paulistana

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close