MunicipíosPaulistanaSem categoria
Força Tática e Polícia Civil de Paulistana cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado
Acusado de matar Julião, filho um policial militar do Piauí

Força Tática e Polícia Civil de Paulistana cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado e suspeito de amarrar e roubar motocicleta na zona rural de jacobina
Na última segunda-feira, dia 21/10, por volta das 7h00min da manhã a equipe Charlie da Força Tática de Paulistana tomou conhecimento através de populares que dia 19/10/2019 (domingo) por volta das 11h00mim na comunidade Ferramenta, zona rural de Jacobina/PI, um elemento aparentando as características físicas e com as mesmas tatuagens do foragido da justiça paulistanense, Hamilton R. D. S, 23 anos tinha passado na localidade cometendo crimes.
O suspeito teria chegado à casa da Senhora Maiana Senhorinha de Sousa armado com uma faca, rendeu a mesma e seu filho, pediu que ela lhe entregasse o dinheiro, como não dispunha de dinheiro, o homem exigiu que entregasse a motoneta, uma Honda Pop 100, cor vermelha placa PIJ-6933, ano 2014, 01 capacete preto, umas roupas , 01 celular LG e 01 Samsung Core. Depois de roubar todos esses objetos, amarrou as vítimas com uma corda e tomou rumo ignorado.
Diante da informação a equipe Charlie composta dos policiais: Tenente Vilela, Cabo Gilvan Belo, AL CFC Marivaldo, AL CFC Humberto e Soldado Carvalho, juntamente com os policiais civis da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, coordenados pelo Bel. Cícero Oliveira e agente Kecio, diligenciaram em toda região de Jacobina e Paulistana no objetivo de localizar o suspeito e foragido da comarca local.
Na tarde da última terça-feira, 22/10, por volta das 14h30mim, o suspeito foi localizado na Rua Gabriel Ferreira, bairro Lagoa, na cidade de Paulistana, quando foi cumprido o mandado de prisão preventiva a Hamilton, acusado pelo crime de homicídio qualificado contra a pessoa de Julião era filho um policial militar do Piauí na cidade de Paulistana/PI.
Sobre o roubo na região de Jacobina, segundo a policia, o mesmo confessou e disse que abandonou a motoneta, não disse onde deixou os outros pertences roubados. A Pop 100 foi encontrada abandonada por populares na mesma região. O acusado foi encaminhado pra 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos de praxe.
Por Portal Sanjoanense
Informações e fotos Força Tática de Paulistana
Author Profile

Últimas Notícias
Sem categoria2019.12.06Cólica em bebês pode ser tratada com fórmulas especiais
Canto do Burití2019.12.05Em Canto do Buriti dono de bar é acusado de pedofilia contra 10 crianças no Piauí
Sem categoria2019.12.04Ciro defende pagamento do décimo terceiro para quem recebe o BPC
Municipíos2019.12.04Prefeitura de São João discute situação da assistência social