Cap. Gervásio OliveiraMunicipíos

Avenidas em Capitão Gervásio Oliveira estão recebendo pavimentação asfáltica

Após vários anos de espera a população foi contemplada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura do município de Capitão Gervásio Oliveira, através da prefeita Gabriela Coelho, com o apoio do Governo do estado, está investindo e terminando a obra do asfalto das principais Avenidas da cidade, as avenidas José Agostinho Alencar e Enedino Pereira de Oliveira.

Além de ser uma obra estruturante para a cidade o objetivo é de colocar fim no sofrimento causados pela poeira em dias de sol e lama no período chuvoso, o que significa melhoria na qualidade de vida, o asfalto significa mais valorização para os imóveis também.

Nesta semana, por exemplo, após vários anos de espera, moradores e comerciantes das avenidas foram contemplados com a tão aguardada pavimentação asfáltica, ficando faltando somente a sinalização e o meio-fio para dar como concluída a obra. O grandioso projeto de mobilidade urbana dessas importantes vias é uma solicitação antiga dos moradores, comerciantes e foi fruto do trabalho intenso de articulação da gestora municipal junto ao governo estadual.

“A Prefeitura já havia finalizado a parte que lhe cabia na obra e estávamos apenas aguardando do Estado a conclusão definitiva da obra. Hoje é um dia muito feliz para nós, pois sabemos da importância destas vias para os moradores e também como ligação entre bairros na cidade. Para quem vive ou já viveu em uma rua sem asfalto sabe muito bem o valor de ter esse direito garantido e os transtornos enfrentados com a poeira, lama, buracos e pedras soltas. Ter uma avenida pavimentada com asfalto de qualidade é um direito de todos, queríamos poder realizar em todas a ruas da cidade” Disse a prefeita Gabriela Coelho.

asfalto_071019-1 asfalto_071019-2 asfalto_071019-3

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close