Cap. Gervásio OliveiraMunicipíosSem categoria

Ex-prefeito Agapito Coelho da Luz é absolvido em mais uma Ação de Improbidade Administrativa

Demonstrado a inexistência de atos de improbidade

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Juiz Auxiliar da Vara Única da Comarca de São João do Piauí-PI, Dr. Filipe Bacelar Aguiar Carvalho, Julgou Improcedente as acusações na ação movidapelo Município de Capitão Gervásio Oliveira – PI contra o ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira-PI, Agapito Coelho da Luz. Segundo a decisão proferida no dia 23 de agosto de 2019, “não restou provada a efetiva prática de ato de improbidade administrativa pelo suplicado.”

Acusação

O Município de Capitão Gervásio Oliveira – PI, protocolou Ação de Improbidade Administrativa na data de 23/07/2013, onde acusava o ex-prefeito de não ter prestado contas envolvendo verbas públicas federais, entre os anos de 2009 a 2012, o que resultou na inadimplência do município com a consequente inclusão no cadastro de inadimplentes do Financeiro do Governo Federal – SIAFI e Cadastro Único de Convênio – CAUC.

Defesa

Diante das acusações, a defesa juntou documentos durante a instrução processual, ficando demonstrado a inexistência de atos de improbidade pelo ex-prefeito Agapito Coelho da Luz.

Assessoria de Comunicação do ex-prefeito Agapito Coelho da Luz

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close