Sem categoria

Paes Landim revela motivos que podem impedir sua filiação ao MDB

Ainda não definiu se vai se filiar ao MDB

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Temos alguns conflitos locais, amigos que estão de um lado e o MDB de outro. Então isso dificulta um pouco”, disparou o deputado Paes Landim.

O deputado federal Paes Landim (sem partido) ainda não definiu se vai se filiar ao MDB. Durante entrevista na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nessa segunda-feira (19), Landim disse que conflitos locais poderiam atrapalhar sua ida ao MDB, embora ainda não tenha descartado a possibilidade.

“Tudo tem seu tempo. As filiações são até março do ano que vem. Tem muito tempo para pensar e evidentemente que tenho muito apreço, muita estima pelo senador Marcelo Castro que é da minha região, um líder inconteste da região. Realmente conversei com ele, mas tem problemas locais que às vezes você tem que ajustar e, refletindo bem, a opção ainda não está resolvida. Mas daqui para março ela será”, afirmou.

Marcelo tem prioridade: Os conflitos seriam na região de São João do Piauí, mas segundo o deputado, o senador Marcelo Castro tem “prioridade”.

“Pode ser o MDB, mas não tenho nada definido. Temos alguns conflitos locais, amigos que estão de um lado e o MDB de outro. Então isso dificulta um pouco. Mas, do ponto de vista pessoal, o Marcelo [Castro] teria prioridade”, concluiu.

Saída do PTB: O deputado, que está em seu 9º mandato na Câmara, comandou o diretório estadual do PTB, mas deixou a sigla após pressão dos deputados Nerinho e Janainna Marques. Os parlamentares atribuíam a Landim a queda do desempenho do PTB no Piauí nos últimos anos e pediam o retorno do exsenador João Vicente Claudino ao comando da sigla.

Andressa Martins/GP1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close