MunicipíosSão João do PiauíSem categoria

Prefeito de São João do Piauí realiza visita a parque de Energia Fotovoltaica Celeo Redes Brasil

O prefeito contou com a companhia de uma comitiva

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O prefeito Gil Carlos Modesto e equipe estiveram, na tarde do dia 12 de agosto, visitando o canteiro de obras das seis estações de Usinas Solar Voltaicas da Celeo Redes Brasil em São João do Piauí.

O prefeito contou com a companhia de uma comitiva formada por Francisco José, secretário de Infraestrutura; Evangelina Barroso, secretária de Finanças; Sanclé Araujo, diretor do Meio Ambiente; Lara Paloma, diretora de Planejamento; Moacyr Rocha, assessoria; vereadores Elias Laurentino/PT e Vilmar Leite/PT; empresário Ednei Amorim, João Almeida Filho, diretor da CDL. Todos foram recebidos pelos diretores da empresa Celeo Redes Brasil e diretores da Elecnor.

No início da visita foi apresentado todo o projeto e andamento da construção das usinas de energia fotovoltaica, que atualmente emprega mais de 500 pessoas, com previsão de término para o início do ano de 2020. Os diretores das empresas informaram que o cronograma está dentro do prazo. O parque vai contar com mais de 600 mil placas solares que já vão começar a chegar.

“A fase de construção está bem adiantada da Linha de Transmissão que interligará a Subestação das Usinas Solares Fotovoltaicas São João do Piauí à Subestação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF) com tensão de 500 kV e aproximadamente 17 km de extensão.” Disse uma dos diretores. O empreendimento está instalado no município de São João do Piauí, às margens da BR-20, a 16 quilômetros da zona urbana de São João do Piauí em uma área de 500 hectares.

visita_usina120819-1 visita_usina120819-3 visita_usina120819-4 visita_usina120819-5 visita_usina120819-6 visita_usina120819-7

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close