Sem categoria

Deputado Paes Landim mantém diálogo para se filiar ao MDB

Paes Landim revelou que havia deixado os quadros do PTB

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Quem é parlamentar tem um prazo definido para mudar de partido. Nós temos um bom entendimento [em relação a Paes Landim]”, disse Themístocles Filho.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho, falou sobre a possível ida do deputado federal Paes Landim para o MDB. Themístocles reforçou que há um bom entendimento sobre a filiação do parlamentar federal que deixou os quadros do PTB esse ano.

“Quem é parlamentar tem um prazo definido para mudar de partido. Nós temos um bom entendimento [em relação a Paes Landim]. Mas, para mudança de partido de um parlamentar seja municipal, estadual ou federal, tem um prazo definido na legislação”, destacou Themístocles ao GP1 nessa terça-feira (06).

Ex-petebista

Em entrevista concedida à nossa reportagem, Paes Landim revelou que havia deixado os quadros do PTB e o motivo, apesar da reserva do parlamentar, foi a presidência do partido.

Landim estava à frente da sigla, mas, perdeu o cargo depois que o ex-senador João Vicente Claudino decidiu assumir o cargo.

Na época, os deputados estaduais Nerinho e Janainna Marques chegaram a ameaçar deixar a sigla se Paes Landim permanecesse como presidente. Ao final, o deputado federal deixou a direção do PTB e se afastou dos membros da legenda. Desde então, a relação entre eles é praticamente inexistente.

Germana Chaves/GP1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close