MunicipíosSão João do PiauíTecnologia

Capitão Gervásio Oliveira inicia o processo de retirada das chamadas gambiarras na rede elétrica

A obra está estimada inicialmente em R$ 867.622,05

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O município de Capitão Gervásio Oliveira dá um grande passo para a retirada das chamadas gambiarras na cidade.

Esteve no município o senhor Wagner Nunes Dama, Consultor e gerenciamento de relacionamento com os clientes da Equatorial, o mesmo falou da visita que fez ao município:

“A visita a prefeita Gabriela de Capitão Gervásio Oliveira e entre os temas abordados tivemos a apresentação do Plano de Retiradas de Gambiarras da zona urbana da cidade onde foi feito levantamento e apresentado um laudo técnico hoje (17/07/2019). A obra está estimada inicialmente em R$ 867.622,05 e previsto para ser entregue ainda no ano 2019 onde irá beneficiar mais de 400 residências, garantir confiabilidade ao sistema elétrico, reduzir os riscos à vida dos moradores e de modo geral aumentar a qualidade de energia em todo município. ” Disse Wagner Nunes Dama, Consultor de grandes clientes, e gerência de relacionamentos com os clientes da Equatorial.

A prefeita Gabriela Coelho disse:

“Com Melhoria no sistema haverá mais qualidade na energia, desde de 2017 lutamos junto a Eletrobras, hoje Equatorial, para ressorvemos o baixo padrão técnico e de segurança para os moradores. Com a retirada das gambiarras não haverá mais perigo para a população. Recebemos hoje a visita do senhor Wagner Nunes Dama, Consultor de grandes clientes e gerência de relacionamento com os clientes da Equatorial, com um  estudo e tivemos um laudo técnico com a situação real, falta de segurança e qualidade. Estamos recebendo mais um transformador que vai melhorar e muito a qualidade da energia na zona urbana do município.” Disse a prefeita.

fim_gambiarras-1 fim_gambiarras-2

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close