MunicipíosSão João do PiauíSem categoria

Petistas defendem candidatura própria em São João do Piauí para 2020

Os argumentos da petista são firmes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em São João do Piauí a campanha para eleições de 2020 cada vez mais vem ganhando forma, pessoas já se declararam candidatas e neste clima nossa equipe de redação esteve conversando com Pauliana Ribeiro que defende candidatura própria do Partido dos Trabalhadores em nossa cidade.

Os argumentos da petista são firmes. “Veja bem, o PT tem o prefeito, dois vereadores, os candidatos mais bem votados nas eleições de 2018 no município foram do nosso partido, temos o Governador, não entendo a resistência de alguns, pois somos o grupo mais bem estrutura.”

Um fato histórico que confirma as justificativas apresentadas foi a votação da deputada federal Rejane Dias/PT que obteve 4.670 votos, com quase o dobro de diferença do segundo candidato mais bem votado que atingiu 2.636 votos.

Segundo Pauliana, o nome que possa encabeçar a chapa não está definido. “Temos boas opções dentro do partido, os nossos dois vereadores mesmo, a nossa presidente, pessoas que entram agora e sempre deixei claro que meu nome também estar à disposição, então podemos fazer uma pesquisa e ver quem aparece melhor e com certeza todos os outros que defendem a ideia da candidatura própria vão apoiar.”

Portal Sanjoanense

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

1 thought on “Petistas defendem candidatura própria em São João do Piauí para 2020”

  1. Concordo plenamente com a Pauliana, o PT lutou muito para chegar ao comando do município de São João e agora mais do que nunca, devido à atual conjuntura nacional e estadual, devemos ter candidato próprio. Por que abriremos mão desse direito? Também estou colocando meu nome como pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores, que o povo decida pelo melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close