MunicipíosSão João do PiauíSem categoria

A seleção sanjoanense deu mais um passo rumo ao bicampeonato no Regional de Anísio de Abreu

Após muita emoção a disputa foi para os pênaltis

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Seleção de São João do Piauí deu mais um passo rumo ao bicampeonato no Regional de Futebol de Anísio de Abreu. Na noite do último domingo, dia 29, nossos atletas enfrentaram a equipe de Fartura do Piauí, uma das favoritas ao título de 2019.

Como todas as outras, a partida foi realizada no Estádio Miltão. São João do Piauí abriu o placar, mas nossos adversários estavam preparados e não demorou converter o gol de empate. Segundo informações, os jogadores farturenses passaram a semana anterior ao jogo em Floriano treinando para esta partida. Após grandes lances dignos de uma final, o primeiro tempo ficou no 1 a 1.

Quando a bola voltou a rolar, ambas a seleções queriam definir a partida e seguir para as quartas de finais. Um jogo mais aguerrido, mais ofensivo e não demorou muito, Fartura vira o jogo e fica em vantagem no placar, só que os sanjoanenses estavam sabendo da importância do resultado e chegaram ao empate levando a disputa para os pênaltis.

O goleio Paixão se destacou defendendo uma cobrança. São João do Piauí desperdiçou um chute com a bola no travessão e o resultado foi definido após um dos jogadores de Fartura chutar para fora e assim a Seleção de Futebol de São João do Piauí conquistou sua vaga nas quartas de finais do Regional de Futebol de Anísio de Abreu.

jogo_290619-1 jogo_290619-2 jogo_290619-3 jogo_290619-4 jogo_290619-5

Portal Sanjoanense

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close