MunicipíosSão João do PiauíSem categoria

Festejos em São João do Piauí termina sem nenhuma ocorrência policial

Grande operação foi montada em prol da segurança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na manhã da última sexta-feira, 21 de junho, foi realizada a solenidade de apresentação de todos os policiais que fazem parte da 2ª Companhia da Polícia Militar/11º Batalhão de São João do Piauí como também a tropa da Força Tática e dos soldados vindo de Teresina para dar reforço no período dos festejos.

A tropa da 2ª Cia da PM é responsável por Grupamentos da Polícia Militar – GPMs nas cidades de Lagoa do Barro do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo, Capitão Gervásio Oliveira, Nova Santa Rita do Piauí, Pedro Laurentino e João Costa.

O evento aconteceu na Praça Honório Santos, na ocasião foi proferida uma palestra com o Promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa, com participação do padre Leonício da paróquia São João Batista; Eliane Sousa, chefe de gabinete do executivo municipal; Além do Capitão Edílson Salviano, comandante da Companhia Militar. O encontro terminou com um delicioso café da manhã.

Na manhã da última segunda-feira, 24 de junho, conversamos com o Capitão Edilson, o mesmo nos informou que foi usada uma grande estrutura composta por 43 policiais, 03 viaturas e que não foi registrado nenhuma ocorrência associada às festividades nesse período e nos falou da satisfação do bom resultado dos festejos 2019.

“Quero parabenizar todos os policiais que participaram da operação de segurança durante os festejos em São João do Piauí pelo excelente trabalho efetuado neste período, mostrando profissionalismo e zelo pela manutenção da paz, passando a sensação de segurança para a grande multidão que estava na Praça Honório Santos.” Nos disse o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar/11º Batalhão de São João do Piauí.

pm_junho_2019-1 pm_junho_2019-2 pm_junho_2019-3

Portal Sanjoanense

Fotos Polícia Militar

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close