MunicipíosSociedadeSocorro do Piauí

Equatorial-Cepisa anuncia manutenção na cidade de Socorro do Piauí e em outras 3 cidades

Bairros de Campo Maior, Flores do Piauí, Caldeirão e Socorro do Piauí

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bairros de Campo Maior, Flores do Piauí, Caldeirão e Socorro do Piauí devem ser afetados com o corte temporário.

A Equatorial-Cepisa anunciou os locais onde o serviço de distribuição de energia elétrica será interrompido nesta terça-feira (25) em virtude de uma manutenção na rede elétrica.

Em Caldeirão do Piauí, o serviço fica interrompido na localidade Serra Gitirana, na localidade Chapadinha e nos sítios Mulungu, Angico Branco e Braga entre os horário de 8 às 12 horas.

No município de Flores do Piauí, nos horário de 9:30 às 12 horas, a energia fica suspensa temporariamente no centro da cidade, nas ruas Herculano Gonzaga, 31 de Março, Treze de Maio e Getúlio Vargas.

Em Campo Maior, a distribuição da energia fica restrita ao bairro Parque Estrela, no Residencial Maria Concebida, entre às 14:30 às 17 horas.

Na cidade de Socorro do Piauí, na Avenida Central e nas ruas Antônio Ferreira de Carvalho, Joaquim Cordeiro de Santana, Rui Barbosa, Raimundo Neto, Coelho Neto e João Fernandes de Sousa, a energia fica suspensa nos horários de 14 às 17:10 horas.

Segundo a concessionária responsável pelo abastecimento elétrico, a suspensão da energia ocorre em virtude de uma manutenção programada na rede de distribuição. Ainda de acordo com a empresa, o serviço deve ser reestabelecido antes do prazo previsto.

Jonas Carvalho/GP1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tags

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close